Cadastre seu e-mail:

Santo Agostinho Belo Horizonte / MG CEP: 30190-090

Busque em nosso site:

:: Queda de Cabelo::

Existem várias causas para a queda de cabelo:

• Pós-parto
• Pílulas anticoncepcionais
• Tinturas, descolorantes, alisantes, água oxigenada
• Doença da tireóide
• Baixa do ferro ou ferritina
• Dieta pobre em proteínas
• Fungos
• Hereditariedade
• Doença crônica
• Febre alta, resfriado forte ou infecção
• Alopécia Areata

Há vários tipos de tratamentos que envolvem produtos tópicos ou por via oral que poderão reduzir a queda capilar e estimular crescimento de um novo pêlo.

É muito importante uma consulta com um dermatologista para determinar a causa da queda capilar e instituir o tratamento específico para cada caso.

MULTIWAVES-LED (laser de emissão de diodo de baixa potência)

Com a evolução científica, incluindo a física e biologia, vemos a cada dia surgir novos equipamentos com resultados supreendentes. Um destes desenvolvimentos tem se baseado na aplicação da radiação de LEDs de ultra-brilho para a bioestimulação. e seu uso tem me surpreendido muito!Esta técnica se caracteriza pelo aumento do metabolismo celular; a radiação luminosa atua sobre as mitocôndrias, estimulando a sintese de ATP e, consequentemente, a síntese de proteínas, como colágeno e elastinas, contribuindo também para a divisão celular.Um dos equipamentos que utilizam esta tecnologia é o MULTIWAVES, indicado para o fotorejuvenescimento, tratamento de acne ativa, tratamentos capilares,principalmente queda de cabelo, dermatite seborréica e excesso de oleosidade, na  absorção de edemas, cicatrização e pós-cirurgicos, além do alívio de dores. Também sendo amplamente utilizado para técnicas de Terapia Fotodinâmica.A terapia com LEDs é segura pois não é ablativa ou invasiva, não oferece restrição ao tipo de pele, além disto não danifica tecidos subdérmicos e é indolor, você pode terminar sua seção e voltar a suas atividades normais imediatamente.Utilizar o MULTIWAVES isoladamente ou em terapias combinadas, com LASER, peelings ou intradermoterapia , pode ampliar em muito seus resultados, que tem sido excelentes. Eu sempre recomendo duas sessões semanais, com um mínimo de 10 sessões, para otimizar os resultados.