Cadastre seu e-mail:


Tel.: (31) 3291-1035
e-Mail:contato@ligiadermato.com.br
Endereço: Rua Martim Carvalho, 671 SL.: 404 / 406
Santo Agostinho Belo Horizonte / MG CEP: 30190-090

 
 
 
   
 
 

Busque em nosso site:
 


:: Soft Lift ::
 

Eliminar as marcas acumuladas por anos e ver-se naturalmente mais jovem sempre foi o principal desejo de quem busca tratamentos de rejuvenescimento facial. Um rosto jovem e atrativo não é só aquele sem rugas. A beleza de um rosto também está nos contornos e formas suaves, com as maçãs do rosto e traços bem definidos.

Sabemos que o envelhecimento facial é um processo amplo, que resulta na presença de múltiplos sinais na face, como aparecimento de rugas dinâmicas (formada pela ação dos músculos faciais) e rugas estáticas (formada pela diminuição/ alteração de colágeno e ácido hialurônico na pele), além da perda de volume e contorno facial. Esta diversidade requer um plano de tratamento amplo que atue nos 3R’s do rejuvenescimento facial:

R1 = Relaxamento Muscular para atenuação das rugas dinâmicas.
R2 = Redefinição de contornos e tratamento de rugas estáticas com a aplicação de preenchedores faciais de ácido hialurônico.
R3 = Reposição de Volume facial em áreas alteradas pelo processo de envelhecimento com preenchedores de ácido hialurônico como
JUVÉDERM® VOLUMA
.

Quais são as áreas faciais mais afetadas com a perda de volume facial?

Quando envelhecemos, ocorre perda de volume em muitas áreas do rosto, mas são duas regiões específicas que mais sofrem o impacto da inversão do “triângulo da juventude”.
  • Região malar: Com a perda de volume e ação gravitacional, as bochechas passam de sua posição habitual para uma posição inferior, agravando os sulcos nasogenianos (também conhecidos como rugas dos parêntesis), dando ao rosto uma aparência cansada e envelhecida. 
  • Região Mentoniana: A ausência de volume nesta região resulta em perda de contorno e definição facial.
 
 

 

 
Copyright 2013 - www.ligiadermato.com.br - Todos os direitos reservados